Português Espanhol Inglês

Home >> Reconhecimento

Prêmio Intergraph 2008 Icon Award

Como resultado do esforço em executar engenharia de empreendimentos utilizando-se dos mais modernos programas de engenharia existentes e excelência nos serviços, a GENPRO foi a primeira empresa latino-americana agraciada como o prêmio Intergraph 2008 Icon Award. Este prêmio é a mais alta distinção concedida aos clientes da Intergraph, a oito companhias americanas, internacionais ou líderes governamentais pelo uso inovador e resultados com software de engenharia de empreendimentos e geoespaciais.

Os prêmios Icon Awards homenageiam empresas e organizações que utilizam e alavancam os programas da Intergraph de forma visionária para obter resultados que tenham contribuído significativamente aos seus negócios e à indústria.

Para atender às expectativas de seus clientes e entregar a engenharia de empreendimento de uma complexa planta de processo no prazo correto e dentro do orçamento, a GENPRO adotou o sistema SmartPlant Enterprise para o projeto da Planta de Polipropileno da Petroquímica Paulínia (atual Unidade de Negócios Poliolefinas da Braskem S.A.), o primeiro grande empreendimento do mundo a utilizar este sistema da Intergraph, elevando a engenharia brasileira como referência para o CAE/CAD mundial.

As sete demais organizações que receberam este notável prêmio foram: Canadian Natural Resources Ltd., East China Electric Power Design Institute, a Hyundai Engineering Co. Ltd., Kadaster (Dutch Cadastre Land Registry and Mapping Agency), Montgomery County (Emergency Dispatch Services), Progress Energy, e US Air Force Warner Robins – Air Logistics Center 730th Aircraft Sustainment Group.

Prêmios 2008, 2011 e 2012 Golden Valve Awards

Por três vezes as imagens criadas com o software Smart Plant Review por colaboradores da GENPRO foram agraciadas com os Prêmios Golden Valve Awards, a competição artística aberta para soluções 3D da Intergraph.

2008 – 2º Lugar na Categoria Work Views
Imagem dos limites de bateria do in-site da Planta de Polipropileno da Petroquímica Paulínia, atual Unidade de Negócios Poliolefinas da Braskem S.A. Autor: Eng. Waldir Pimentel Jr.

2011 – Vencedor na Escolha dos Juízes, Categoria Offshore
Imagem da Plataforma de Rebombeio Autônoma PRA-1 da PETROBRAS – Petróleo Brasileiro S.A., Bacia de Campos–RJ. Autor: Eng. Waldir Pimentel Jr.

2012 – 3º Lugar na Categoria Rendering and Ray Traces
Imagem da Unidade de Reforma Catalítica Contínua da YPF S.A. no Complexo Industrial de Ensenada, Buenos Aires–Argentina. Autora: Fernanda de Oliveira Matioli.




Competição CAU2012 - CADWorx & Analysis University 2012 – Drivers of Success Competition

A utilização do software Caesar II para Análise de Tensões de Tubulação pela equipe de Flexibilidade da GENPRO foi agraciada com o Prêmio CAU2012, a competição aberta da Intergraph para a utilização deste software.

2012 – 2º Lugar na Categoria Caesar II
Utilização do Caesar II para Cálculo de Flexibilidade de Tubulação de 800 linhas nucleares classe 2, 3 e não nucleares, no Projeto do Reator de Pesquisa Nuclear para o Governo Brasileiro. Autor: Equipe GENPRO de Flexibilidade

® GENPRO Engenharia 2012